Segunda edição dos Jogos Sedentários acontece em 19 de maio

7. maio 2018 | Escrito por | Categoria: Câmpus Tubarão, Notas

Já virou tradição. O Câmpus Tubarão sedia no dia 19 de maio a segunda edição dos Jogos Sedentários, um sábado de competições de xadrez, videogame, programação e outros “esportes” que exigem mais da mente que do físico. JogosSedentarios2018Regulamento descreve as regras de cada competição.

Estarão em disputa as seguintes modalidades: Bomberman, Lego Mindstorms, Counter-Strike: Global Offensive, League of Legends, Xadrez, Programação, e Robocode.

O evento é organizado pelas assistentes de aluno do Câmpus Tubarão. “Com o sucesso da primeira edição em 2017, queremos consolidar os Jogos Sedentários como um espaço de integração entre o Câmpus, seus alunos e a comunidade externa, que este ano poderá participar das competições. Além da integração, os jogos são interessantes porque estão relacionados à formação dos nossos alunos dos cursos de Tecnologia da Informação e Comunicação”, afirma Gabriele Mendes da Silva, assistente de aluno e coordenadora de Extensão do Câmpus Tubarão.

Haverá premiação para os primeiros colocados. O evento começa às 8h30 do dia 19 de maio, com encerramento previsto para as 13h30. A divulgação das equipes e competidores inscritos será feita no dia 16 de maio, nos murais e redes sociais do Câmpus Tubarão.

Mais informações no Regulamento dos Jogos Sedentários.

Por Jornalismo do Câmpus Tubarão

Tags: ,