Concurso vai escolher representante do IFSC para Fenaostra 2018

23. maio 2018 | Escrito por | Categoria: Câmpus Florianópolis-Continente, Oportunidades

fenaostraO Câmpus Florianópolis-Continente está com inscrições abertas até 31 de maio para o Concurso Gastronômico Creative City 2018 com Ênfase em Ostras e Produtos Regionais Catarinenses. O concurso é destinado a estudantes regularmente matriculados em cursos de todos os níveis – Proeja em Cozinha, técnico de Cozinha e superior de tecnologia em Gastronomia – e será realizado em 26 de junho, no próprio câmpus.

O aluno que ficar em primeiro lugar receberá o prêmio na Festa Nacional da Ostra (Fenaostra) de 2018 e irá representar o IFSC em um workshop, onde irá mostrar o seu trabalho ao público da Fenaostra. Confira mais informações sobre o concurso neste link do edital.

Tags: , ,