XII Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação recebe submissão de artigos

4. julho 2018 | Escrito por | Categoria: Oportunidades

Está aberto até 25 de julho o prazo para submissão de artigos para o XII Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi 2018). Para isso, os interessados devem acessar a plataforma de Gestão e Integração do Conhecimento Científico, Tecnológico e da Inovação e enviar o trabalho, optando pela apresentação em formato de pôster ou apresentação oral.

A organização tem como estimativa a aprovação de até 1.440 pôsteres e 387 apresentações orais. A lista com os nomes dos trabalhos selecionados será publicada no próximo mês.

Os três primeiros colocados de cada categoria (oral e pôster), por grande área de conhecimento, serão premiados de acordo com a nota de avaliação on-line e presencial. Os primeiros lugares receberão certificados de mérito científico e premiação na cerimônia de encerramento do congresso. Os demais premiados receberão, via e-mail, certificados de mérito científico emitidos pela Comissão Científica.

A 12ª edição do Connepi será realizada entre os dias 27 e 30 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, trazendo como tema “Os 10 anos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica”.O Congresso conta com a organização conjunta do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) e do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) e tem o apoio da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC).

Plataforma para submissão de trabalhos

Normas para submissão de trabalhos

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , ,