Pós-Graduação em Administração Universitária da UFSC abre inscrições em setembro

9. julho 2018 | Escrito por | Categoria: Oportunidades

O Mestrado Profissional em Administração Universitária da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) é conceito 4 na Capes, e objetiva formar profissionais qualificados, capazes de construir novos conhecimentos e práticas em administração universitária para o desenvolvimento institucional. Para ingresso em 2019, as inscrições estarão abertas no período de 24 de setembro a 09 de outubro.

O Processo Seletivo compreenderá três etapas eliminatórias e classificatórias: currículo dos candidatos e teste Anpad (40%); avaliação do anteprojeto (30%); e arguição do anteprojeto (30%).

O curso é gratuito, podendo ser realizado em no mínimo 12 meses e no máximo 24 meses. As aulas são presenciais, no Campus João David Ferreira Lima (Trindade – Florianópolis). A grade de horários é divulgada antes do início do semestre letivo.

Mais informações, edital na íntegra e atualizações podem ser visualizados aqui.

Coordenadoria de Jornalismo

Tags: , ,