Escola de Governo lança curso a distância em Promoção e Defesa dos Direitos LGBT

10. julho 2018 | Escrito por | Categoria: Oportunidades

O Portal Único de Escolas de Governo está disponibilizando o curso “Promoção e Defesa dos Direitos LGBT”, no âmbito do Programa Nacional de Educação Continuada em Direitos Humanos.

Este curso investe na aproximação com a vivência de pessoas LGBT para compreensão dos principais desafios colocados à garantia de seus direitos. A partir de suas experiências, faz uma revisão em aspectos específicos de exclusão, discriminação ou desigualdade vividos por pessoas LGBT, com ênfase em estratégias para a garantia e promoção de seus direitos.

O curso está disponível na plataforma evg.gov.br, e a instituição certificadora é a Escola Nacional de Administração Pública (Enap). A carga horária é de 30 horas e duração de 28 dias.

Para se inscrever, acesse a página do curso.

Coordenadoria de Jornalismo do IFSC