Três cursos da Esaf/RS estão com inscrições abertas

12. julho 2018 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Lourenço do Oeste, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Oportunidades

A Escola de Administração Fazendária do Rio Grande do Sul (Esaf/RS) está com inscrições abertas para três cursos: Processo Administrativo Disciplinar (PAD), Reajuste, Repactuação, Planilha de Custos, e Fundamentos de Gestão de Projetos.

O curso sobre PAD acontece de 6 a 8 de agosto, enquanto que o que aborda os fundamentos de Gestão de Projetos ocorre dias 20 e 21 de agosto. Reajuste, Repactuação, Planilha de Custos e Fundamentos de Gestão de Projetos está agendado para o período de 13 a 18 de agosto.

Os cursos abertos são patrocinados pela Esaf, sem cobrança de taxas a qualquer título, e destinados prioritariamente a servidores públicos federais do Poder Executivo. Contudo, serão aceitas inscrições de servidores de outros Poderes e esferas de governo, bem como de empregados públicos, que serão matriculadas na hipótese de disponibilidade de vagas.

Após a inscrição, o candidato deverá aguardar a confirmação de matrícula, a qual se dará por meio de mensagem automática do Sistema Formulário de Inscrição Eletrônica (Sisfie). Todo candidato com matrícula confirmada terá até 5 dias úteis antes do início do evento para cancelar sua participação.

Para a participação nos cursos abertos oferecidos pela Esaf, os servidores deverão seguir as regras e orientações de seu órgão de exercício/lotação quanto à participação em eventos de treinamento e capacitação.

Para caso de dúvidas quanto à inscrição eletrônica e mais informações, entrar em contato pelo telefone (51)3290-4068.

 

Por Coordenadoria de Jornalismo

Faça um comentário!