Servidores podem se inscrever em bolsas do Cerfead

24. julho 2018 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas

O Centro de Referência em Formação e Educação a Distância do IFSC (Cerfead) está com inscrições abertas até 30 de julho para bolsistas no projeto de extensão “​Desenvolvimento e disseminação da Educação a Distância do IFSC​. São quatro vagas disponíveis, sendo uma para apoio administrativo e três para apoio à produção de material didático. Os interessados devem ter disponibilidade para atuar presencialmente por 20 horas semanais em Florianópolis.

As atividades a serem desenvolvidas pelos bolsistas estão detalhadas no Edital 13/2018/Cerfead disponível na página Trabalhe no IFSC do Portal do IFSC. Os selecionados receberão um auxílio financeiro para execução das atividades no valor de R$ 1.100,00 mensais. O projeto terá duração de seis meses e iniciará logo após a publicação do resultado final em 14 de agosto.

O processo seletivo será composto por duas etapas: análise documental (primeira etapa) e entrevista (segunda etapa), conforme cronograma previsto no edital. O resultado parcial será divulgado em 1º de agosto.

Quem pode se inscrever

As vagas são abertas a toda comunidade. Para a vaga de bolsista de Apoio Administrativo, o candidato deverá ter graduação completa nas áreas de gestão, tecnologia da informação, secretariado executivo ou correlatos, ou estar cursando graduação ou pós-graduação no IFSC. Já para as vagas de Apoio à Produção de Material Didático, o candidato deve ser graduado em Pedagogia, Licenciaturas, Design ou Comunicação Social; ou outra graduação, com conhecimento e experiência em educação a distância e edição de recursos no Moodle; ou estar cursando graduação ou pós-graduação no IFSC, com conhecimento e experiência em educação a distância e edição de recursos no Moodle.

Se o candidato for servidor do IFSC, precisar atender às resoluções nº 020/2007/CD/IFSC,  nº 024/2008/CD/IFSC, nº 13/2008CD/IFSC, nº 19/2012/CD/IFSC e nº 61/2016/CS.

Como se inscrever

As inscrições devem ser feitas até 30 de julho por meio de um formulário on-line de acordo com a vaga:

Diversos documentos devem ser anexados no momento da inscrição conforme apresentado no edital. Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser enviadas para o e-mail selecao-ead@ifsc.edu.br.

 

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.