Prazo de inscrição para a Tenda Tecnológica da Reditec é prorrogado

30. julho 2018 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Lourenço do Oeste, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Oportunidades

Reditec-2018O prazo para inscrição de projetos para a Tenda Tecnológica, uma das atrações da 42.ª Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica, foi prorrogado até 4 de agosto. A Reditec 2018 será organizada e sediada pelo Instituto Federal Fluminense, de 10 a 14 de setembro, em Búzios, no Rio de Janeiro.

A Tenda Tecnológica será um espaço interativo voltado para divulgação dos projetos de inovação da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e dos Polos de Inovação. Além disso, servidores que estão cursando o Programa Innovation Management Professional (IMP), da Steinbeis-SIBE Brasil, que visa preparar profissionais para produzir resultados e inovações para as organizações participantes do Programa, também poderão apresentar seus projetos.

As instituições interessadas em expor suas ações deverão enviar um e-mail, com a descrição dos projetos, por meio do Gabinete da Reitoria, para o endereço tendatecnologica@iff.edu.br. O resultado da seleção será divulgado no dia 10 de agosto. Durante a Reditec, os projetos serão avaliados por uma comissão formada por especialistas convidados.

De acordo com o pró-reitor de Pesquisa, Extensão e Inovação do IFFluminense, Vicente de Oliveira, até a manhã de sexta-feira, dia 27 de julho, foram submetidas 30 propostas de projetos, de cerca de dez Institutos Federais. “Decidimos prorrogar o prazo para dar mais uma oportunidade para que as demais instituições da Rede inscrevam seus projetos e participem da Tenda Tecnológica”.

 

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Faça um comentário!