Reditec 2018 divulga relação de projetos selecionados para a Tenda Tecnológica

9. agosto 2018 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Lourenço do Oeste, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Matérias

A Pró-reitoria de Pesquisa, Extensão e Inovação do Instituto Federal Fluminense retificou o resultado da seleção de projetos da Rede Federal e dos Polos de Inovação para a Tenda Tecnológica da 42.ª Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec 2018). O resultado está disponível aqui.

Foram selecionados 41 projetos de inovação de 23 instituições da Rede Federal para apresentação na Tenda Tecnológica, um espaço interativo, aberto para visitação de estudantes da comunidade local, dentro da Reditec, que será sediada pelo IFFluminense, de 10 a 14 de setembro de 2018, em Búzios, no Rio de Janeiro.

Programação de Visitação

A Tenda Tecnológica funcionará de 11 a 13 de setembro, no horário das 9h às 17h. Além dos gestores que participarão do evento, haverá visitação de estudantes das escolas públicas do município de Armação de Búzios.

Por Coordenadoria de Jornalismo, com informações da Reditec 2018.

Tags: , , ,