Divulgado resultado da seleção para a Mostra de Experiências Exitosas da Reditec 2018

16. agosto 2018 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Lourenço do Oeste, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Eventos

800x450_trabalhosA Comissão responsável pela avaliação e seleção de trabalhos para a Mostra de Experiências Exitosas da 42.ª Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec 2018) divulgou o resultado final, nesta quinta-feira (16), bem como o resultado do tema “Comunicação Científica em Educação Profissional (Profept).

Para a edição 2018, foram submetidos 568 resumos de trabalhos de servidores da Rede Federal e de alunos do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (Profept), totalizando 1.066 autores. Destes, 128 foram selecionados para apresentação oral na Mostra, por área temática, nos dias 12 e 13 de setembro.

Os trabalhos selecionados constarão nos anais do evento. Os melhores trabalhos serão premiados e convidados para publicação no formato de artigo completo.

A Mostra de Experiências Exitosas tem o objetivo de compartilhar e socializar os projetos de sucesso da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, com foco em soluções que integrem os diferentes temas e ações do ensino, da pesquisa e da extensão, com a sua gestão.

A 42.ª edição da Reditec, organizada pelo Instituto Federal Fluminense, acontecerá de 10 a 14 de setembro de 2018, em Búzios-RJ, e terá como tema principal “O Trabalho no Século XXI – Globalização, Inovação, Educação Profissional e Tecnológica: Caminhos e Desafios para Inclusão”.

Outras informações sobre o evento estão disponíveis no site da Reditec 2018.

 

Por Coordenadoria de Jornalismo

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.