Inscrições abertas para Mostra de Iniciação Científica e Tecnológica e IFCultura

16. agosto 2018 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Lourenço do Oeste, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Oportunidades

Cabeçalho_site-1Estão abertas as inscrições para a 11ª Mostra de Iniciação Científica e Tecnológica Interdisciplinar (Micti) e para o 4º IFCultura. Neste ano, os dois eventos serão realizados no Câmpus São Bento do Sul nos dias 6, 7 e 8 de novembro. A promoção é do Instituto Federal Catarinense (IFC).

Trabalhos de pesquisa (Programa Institucional de Bolsas do CNPq e ampla concorrência); trabalhos de extensão (ampla concorrência); e apresentações do IFCultura devem ser inscritos até Até 14 de setembro, enquanto que as inscrições na categoria ouvintes podem ser realizadas até 29 de outubro.

Micti
A Mostra disponibiliza 250 vagas (125 para o ensino médio e 125 para o ensino superior) para trabalhos a serem apresentados na Micti, contemplando projetos de pesquisa e de extensão. Serão aceitas produções nas áreas de Ciências Agrárias; Ciências Biológicas; Ciências da Saúde; Ciências Exatas e da Terra; Ciências Humanas; Ciências Sociais Aplicadas; Engenharias; Linguística, Letras e Artes; e outros.

As inscrições de trabalhos para a Mostra deverão ser realizadas via sistema, neste link, e para ouvintes no formulário online.

IFCultura

Banner-IFCultura-1024x154Para o IFCultura, são 150 vagas, nas modalidades dança, música, teatro, artes visuais e poesia, exclusivas para alunos do Ensino Médio Integrado do IFC.
A página oficial do evento pode ser acessada aqui, e o regulamento está disponível em Regulamento XI Micti/IV IFCultura.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , ,