Chamada interna para Coordenação de Curso encerra nesta terça

10. setembro 2018 | Escrito por | Categoria: Oportunidades, Reitoria

A Pró-reitoria de Ensino (Proen), através do Centro de Referência em Formação e EaD (Cerfead), realiza chamada interna para os servidores da Reitoria que tenham interesse em assumir a Coordenação do Curso de Especialização em Formação Pedagógica para a Educação Profissional e Tecnológica.

O curso é ofertado para seis polos: Cachoeira do Sul (RS), Canelinha (SC), Jales (SP) e Otacílio Costa (SC), Florianópolis (SC) e Palhoça (SC). Atualmente, está sob a coordenação da professora Djenane Semensati, que assumiu temporariamente desde julho de 2018.

Para assumir a coordenação é necessário ter formação mínima em nível de mestrado; experiência de, no mínimo, 3 (três) anos no magistério superior; ter vínculo com IFSC (servidor efetivo, substituto ou temporário); não ser ocupante de cargo no qual receba FG, FCC ou CD; não estar gozando de licença de qualquer natureza; e ser licenciado ou ter pós-graduação Stricto Sensu na área da Educação ou Ensino.

O valor da bolsa mensal é de R$1.400,00, conforme Portaria nº 15, de 23 de janeiro de 2017.

Caso haja mais de um interessado, o desempate será pelos seguintes quesitos: ser servidor efetivo; tempo de atuação profissional como servidor no IFSC; tempo de experiência docente; e tempo de atuação profissional em algum Programa governamental de educação a distância.

Os interessados devem enviar e-mail para Coordenação UAB até 11 de setembro (terça-feira). O trabalho implica em presença no Cerfead por 12 horas semanais, bem como atendimento diário às demandas do curso a distância. As videoconferências ocorrem às sextas-feiras à noite, dia de presença obrigatória.

 

Por Coordenadoria de Jornalismo

Tags: , ,

Faça um comentário!