Abertas inscrições para tutores do Programa Universidade Aberta do Brasil

28. setembro 2018 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Lourenço do Oeste, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Oportunidades

Estão abertas até 7 de outubro as inscrições para contratação temporária de tutores para atuar no Programa Universidade Aberta do Brasil. Há 24 vagas para tutores em diversos municípios de Santa de Catarina, distribuídas nos cursos Especialização em Gestão Pública Municipal, Especialização em Educação Profissional na modalidade Eja – Proeja e Licenciatura em Educação Profissional e Tecnológica (Complementação Pedagógica).

Segundo o Edital 15/2018/Cerfead  podem participar do processo docentes com experiência mínima de 1 (um) ano no magistério da educação básica ou superior. Para atuar no curso de Especialização em Gestão Pública Municipal, o requisito é ter graduação ou pós-graduação nas áreas de Administração, Administração Pública, Economia, Ciências Contábeis ou Direito. Já para os cursos de Licenciatura em Educação Profissional e Tecnológica (Complementação Pedagógica) e Especialização em Educação Profissional na modalidade EJA – Proeja, a exigência é ter graduação em Licenciatura ou pós-graduação em Educação.

A atuação do servidor dependerá de aval da chefia imediata considerando o não prejuízo aos serviços do setor/área e, no caso de docentes, não poderá atuar no dia/horário destinado às atividades de planejamento do ensino constantes em sua agenda de atividades docentes.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , , ,