Servidores podem se inscrever em curso de Gestão de Conflitos

5. outubro 2018 | Escrito por | Categoria: Oportunidades, Vida de Servidor

Diante das lacunas observadas na Avaliação das Necessidades de Capacitação por Competências de 2017 do IFSC, a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) fehou uma parceria com a Esaf para ofertar o curso “Gestão de Conflitos – Negociação Avançada” para gestores e servidores que atuam na gestão de pessoas. A capacitação será realizada nos dias 22, 23 e 24 de outubro em Florianópolis pelo instrutor Telesmagno Neves Teles.

Há 30 vagas disponíveis e as inscrições devem ser feitas neste link. Para participar, é preciso ser gestor do IFSC ou trabalhar na gestão de pessoas e ter conhecimento básico em negociação. Os critérios de seleção serão: ter concluído o curso Gestão Interinstitucional e Negociação da ESAF, ter lacuna alta na competência “Gestão de Conflitos” e a ordem de inscrição.

A principal competência a ser desenvolvida é mediar conflitos, considerando as partes envolvidas e propondo soluções de acordo com os interesses institucionais. O conteúdo programático do curso pode ser conferido aqui.

As aulas serão realizadas das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30 no polo ESAF/SC, localizado na rua Nunes Machado, 192, no centro da capital.

Para mais informações, entre em contato com a DGP na Reitoria ou com a CGP do seu câmpus.

Tags: , ,

Faça um comentário!