Prazo para fazer a avaliação de desempenho é prorrogado até 31 de outubro

10. outubro 2018 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas

Agora os servidores do IFSC têm até o final do mês, 31 de outubro, para preencher a avaliação de desempenho. Neste ano, a avaliação está disponível no Sistema da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) tanto para servidores estáveis como para quem está em estágio obrigatório. As progressões e os pedidos de afastamento dependem do resultado da avaliação de desempenho de cada servidor.

Quem ainda não fez a avaliação, deve acessar o sistema da DGP (mesmo login e senha da intranet) e escolher o subsistema “Pessoas”. No menu superior, selecione Minhas Ações -> Avaliação de Desempenho e depois clique em Acessar avaliações.

Os servidores estáveis se autoavaliam e são avaliados pela chefia imediata. Já os servidores em estágio probatório são avaliados pela Comissão Interna de Avaliação (chefia imediata e chefia subsequente a imediata). Todos os servidores em estágio probatório também precisam avaliar suas chefias (caso elas sejam estáveis) acessando no sistema a Avaliação “1”- ‘Avaliação de Desempenho de Estágio Probatório 2018.

Após a conclusão do preenchimento dos formulários de avaliação, as chefias devem agendar a entrevista de devolução com seus subordinados.  Em caso de dúvidas, envie e-mail para avaliacao.desempenho@ifsc.edu.br ou entre em contato com a Coordenadoria de Gestão de Pessoas do seu câmpus ou com a DGP na Reitoria pelo telefone 48 3877 9067.

Clique aqui para mais informações sobre a Avaliação de Desempenho deste ano.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.