Concurso premiará projetos de combate ao racismo nas escolas

20. novembro 2018 | Escrito por | Categoria: Oportunidades

Com o objetivo de retratar a diversidade e enfatizar a importância da educação para as relações étnico-raciais, bem como fomentar publicações sobre o tema, projetos escolares sobre Educação para as Relações Étnico-raciais podem ser inscritos em concurso promovido pelos ministérios da Educação e dos Direitos Humanos, até 10 de dezembro. A iniciativa cumpre compromisso estabelecido em tratados internacionais de combate ao racismo, e visa reconhecer, identificar e premiar iniciativas com esses propósitos.

Outro objetivo da proposta é fazer um apanhado das boas práticas que estão sendo desenvolvidas em escolas de todo o país.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio de formulário na internet.

Para mais informações, consulte o edital.

Por Coordenadoria de Jornalismo, com informações do MEC

Tags: , , , ,