Evento internacional está com inscrições abertas para envio de resumos

27. novembro 2018 | Escrito por | Categoria: Eventos

Está aberto o prazo de submissões de resumos para o 1º Encontro Latino-americano sobre Pesquisa Educacional e Saber Pedagógico. A data limite para envio de trabalhos é 15 de dezembro.

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) é um dos apoiadores do evento, que será realizado de 20 a 22 de junho de 2019, na Cidade do México. Durante os três dias haverá conferências, mesas redondas, oficinas, lançamentos de livros e apresentação de painéis. Eles são separados em oito eixos temáticos, como políticas públicas e programas de formação em pesquisa educacional e construção epistemológica das teorias e metodologias.

Podem participar do Encontro conferencistas, por meio de convite, pesquisadores, docentes, estudantes de graduação e de pós-graduação, associações, grupos de profissionais vinculados à gestão da pesquisa e da pedagogia, comunicadores que contem com pesquisas e experiências concluídas ou em processo de construção sobre as linhas temáticas por meio do procedimento de leitura de pares, propositor de oficinas, e ouvintes.

“O evento é um espaço de diálogo e intercâmbio de experiências, e sobretudo de reflexões críticas e propostas alternativas entre os participantes”, destaca a professora do Câmpus São Miguel do Oeste, Juciane Ferigolo Parcianello, uma das organizadoras do evento.

Data limite para o envio de Resumos: 15 de dezembro de 2018
Publicação das cartas de aceite dos Resumos: 15 de janeiro de 2019
Data limite para o envio dos trabalhos completos, das propostas de
lançamento de livros e das propostas de painéis: 28 de fevereiro de 2019