Inscrições abertas para curso sobre gestão estratégica de pessoas e plano de carreira

20. dezembro 2018 | Escrito por | Categoria: Oportunidades

Com carga horária de 20 horas e duração de 30 dias, o curso Gestão estratégica de pessoas e planos de carreira objetiva capacitar as pessoas para reconhecerem a gestão por competências como ferramenta necessária à concretização dos objetivos estratégicos das organizações.

Assim, dentre os conteúdos que serão abordados estão planejamento da força de trabalho, planejamento estratégico na Administração Pública, competências organizacionais e individuais, carreira e remuneração, plano de carreira, políticas de Recursos Humanos do Poder Executivo Federal e diretrizes para um novo plano de carreira e remuneração.

A inscrição pode ser feita através do site da Escola Virtual. O certificador é a Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , ,