Câmpus Lages recebe visita do secretário estadual de Educação

15. fevereiro 2019 | Escrito por | Categoria: Câmpus Lages, Gestão, Matérias

altMapear ações para capacitar professores da rede estadual de educação em modernas metodologias de ensino foi um dos objetivos da visita do secretário de Educação de Santa Catarina, Natalino Uggioni, ao Câmpus Lages do IFSC na terça-feira, 12 de fevereiro. Na ocasião, o secretário conheceu as instalações da instituição e reuniu-se com a direção do câmpus.

Uma das preocupações do secretário é a evasão escolar, por isso, foi sugerido o estabelecimento de projetos para combater este problema. Uggioni elogiou as instalações do IFSC e parabenizou os seus servidores pelo belo trabalho desenvolvido na região. De acordo com ele, em um futuro próximo, as iniciativas realizadas pelo estado estarão ainda mais evidentes para benefício de toda a população.

“O IFSC possui o compromisso de atuar na formação de formadores e de promover o desenvolvimento das pessoas e da região através da educação profissional e, neste sentido, uma sólida parceria com o governo do estado deve potencializar nossas ações em prol de todos os catarinenses”, afirma o diretor-geral do Câmpus Lages, Thiago Meneghel.

Por Comunicação do Câmpus Lages

Os comenários não estão permitidos.