Aberto período de revisão da descrição das competências dos servidores

27. fevereiro 2019 | Escrito por | Categoria: Gestão, Gestão de Pessoas

Servidores do IFSC têm até 12 de abril para sugerir alterações na descrição de competências de quem atua no IFSC. As contribuições devem ser enviadas por meio de um questionário on-line.

Em 2017, foram mapeadas um total de 806 competências, que correspondem a atuação em 41 áreas administrativas e do docente nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Antes de deixar suas sugestões, é importante que os servidores leiam os critérios técnicos para descrição de competências, disponibilizados neste link.

Para acessar o questionário de sugestões de alteração de competências, clique aqui. Dentro do questionário eletrônico, o servidor deve escolher a área que deseja sugerir alteração em alguma competência, abrir o arquivo que contém as competências mapeadas para a área, identificar o número da competência que deseja sugerir alteração e redigir a alteração desejada.

Na primeira parte do questionário eletrônico, o servidor pode sugerir alterações em competências mapeadas para os câmpus. Se for o caso, é possível pular esta etapa. Na segunda parte do questionário, o servidor pode sugerir alterações nas competências mapeadas para a Reitoria.

Para mais informações sobre o Mapeamento de Competências no IFSC, clique aqui.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags:

Os comenários não estão permitidos.