Proppi lança edital de apoia à qualificação docente para fins de afastamento integral

7. março 2019 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas

Está aberto até o dia 22 de março o edital de apoio à qualificação docente para fins de afastamento integral para pós-graduação. O objetivo é classificar os docentes do IFSC interessados em afastar-se integralmente de suas funções para realizar cursos de mestrado, doutorado, estágios sênior ou pós-doutoral.

O edital possui 35 vagas, mesmo número da última edição, sendo 32 vagas para realização de mestrado ou doutorado e três vagas para realização de estágios de pós-doutorado. O número total de vagas é definido para que a quantidade de servidores efetivos afastadas seja de no máximo 12% dos servidores da instituição.

A análise das solicitações recebidas será feita até 5 de abril próximo, e o resultado final será divulgado em 15 de abril. Já o prazo final para protocolar o processo de afastamento junto à Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Câmpus é 26 de abril.

O edital completo está disponível na Intranet, em Edital n° 04/2019/Proppi, na aba → Pesquisa, Pós-graduação e Inovação → Editais.

 

Por Coordenadoria de Jornalismo

Tags: , , ,

Os comenários não estão permitidos.