Abertas as inscrições para cursos avançados de Propriedade Industrial na modalidade EaD

19. março 2019 | Escrito por | Categoria: Oportunidades, Vida de Servidor

A Organização Mundial da Propriedade Industrial (OMPI) em parceria com o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) abriu inscrições para cursos avançados de Propriedade Industrial. Está sendo oferecido um Curso Avançado de Patentes à Distância (DL301P BR) e um Curso Avançado de Marcas, Desenhos Industriais e Indicações Geográficas à Distância (DL 302P BR).

As inscrições seguem até 5 de abril ou até todas as vagas serem preenchidas. Os cursos estão agendados para o período de 8 de abril a 19 de julho, com carga horária de 150 horas.

O valor das inscrições é de U$40,00 para estudantes e U$60,00 para profissionais. Serão oferecidas bolsas para funcionários de instituições governamentais, mediante disponibilidade de vagas e carta de indicação do dirigente máximo da instituição.

Para realizar a inscrição ou mais informações, basta acessar o link.

Por Coordenadoria de Jornalismo

Tags: , ,