Abertas inscrições para Prêmio Professores do Brasil

15. abril 2019 | Escrito por | Categoria: Matérias, Oportunidades

Premio professores do BrasilA 12ª edição do Prêmio Professores do Brasil (PPB) está com inscrições abertas até 31 de maio. O prêmio possui seis categorias, entre elas de Nível Médio, e é uma iniciativa do Ministério da Educação, juntamente com instituições parceiras que busca reconhecer, divulgar e premiar o trabalho de professores de escolas públicas que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula.

O prêmio possui etapas estaduais, regionais e nacional distribuindo neste ano R$ 278 mil em prêmios aos educadores, além de uma viagem para os seis vencedores nacionais e seus respectivos coordenadores pedagógicos.

Nesta edição, o PPB possui cinco temáticas especiais: Esporte como estratégia de aprendizagem; Uso de tecnologias de informação e comunicação (TICs) no processo de inovação educacional; Educação empreendedora; Criação e produção de linguagens de mídia por professores e estudantes no ensino fundamental e médio; e Aprendizagem criativa.

Para inscrições e mais informações, basta acessar o site do prêmio.

Por Rodrigo Moizéis | Estagiário de Jornalismo

Tags: ,