Revista do IFTO está com submissões abertas para edição sobre Educação Profissional e Tecnológica

17. abril 2019 | Escrito por | Categoria: Oportunidades

Revista Sitio NovoA Revista Sítio Novo, uma publicação técnico-científica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) está com submissões abertas até 23 de junho para uma edição especial sobre Educação Profissional e Tecnológica. Serão aceitos trabalhos nas modalidades Artigo científico e Nota técnica.

A revista online de periodicidade semestral tem como objetivo a divulgação e a difusão de estudos e pesquisas científicas desenvolvidas no IFTO e de outros autores e/ou grupos nacionais e internacionais. A Sítio Novo divulga trabalhos inéditos sobre temas relevantes nas diversas áreas de conhecimento e que preferencialmente contribuam com o desenvolvimento científico e tecnológico do país.

Para mais informações e inscrições, basta acessar o site da revista ou em caso de dúvidas basta enviar um e-mail para sitionovo@ifto.edu.br.

Por Coordenadoria de Jornalismo

Tags: , , ,