Abertas inscrições para curso gratuito de pregão eletrônico avançado

30. abril 2019 | Escrito por | Categoria: Oportunidades

Estão abertas até o dia 10 de maio as inscrições para o curso Pregão Eletrônico Avançado: Pontos Controversos e Visão do TCU, que acontece dos dias 10 a 12 de junho, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h no polo presencial da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) em Curitiba. O curso é gratuito e podem se inscrever servidores públicos da região sul do país que possuem atividade prática efetiva como pregoeiro.

Os objetivos do curso é delimitar as funções e perfil do pregoeiro, possibilitar aquisições e contratações com maior economia, segurança e eficiência na administração pública, esclarecer dúvidas e discutir casos concretos de licitações na modalidade pregão, discutir temas polêmicos e atuais dessa modalidade de licitação, apresentar a jurisprudência atualizada e entendimentos recentes dos órgãos de controle sobre o tema e facilitar a troca de experiências entre os participantes de para agregar conhecimento.

A metodologia do curso é baseado em exposição dialogada e participativa, com utilização de exemplos práticos, debates, estudo de caso e exercícios. É recomendável que o participante tenha realizado o curso Fundamentos do Pregão Eletrônico ou Formação de Pregoeiro e tenha atuado como pregoeiro e/ou equipe de apoio por pelo menos um ano.

Para realizar as inscrições e/ou mais informações, basta acessar o site do curso.

 

Por Coordenadoria de Jornalismo

Tags: , , ,

Faça um comentário!