Aberto edital de pesquisa de fluxo contínuo

30. abril 2019 | Escrito por | Categoria: Oportunidades

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Proppi) está com o edital Fluxo Contínuo para Projetos de Pesquisa (Edital no 14/2019) aberto para submissão de propostas até o dia 30 de setembro. O edital está disponível na Intranet na aba “Pesquisa, Pós-graduação e Inovação”. O período de execução dos projetos é de no mínimo três e no máximo nove meses, podendo iniciar em abril e devendo terminar em dezembro de 2019.

O objetivo é fomentar a pesquisa como princípio educativo, o desenvolvimento tecnológico e a inovação no IFSC, estimulando a solução de problemas reais da sociedade e a produção científica, por meio do registro e acompanhamento das atividades de pesquisa aprovadas nos câmpus do IFSC e que não possuem recursos financeiros alocados para a execução do projeto.

A Proppi ressalta que o plano de trabalho utilizado até então para os projetos de fluxo contínuo não mais poderá ser utilizado, conforme descrito neste novo Edital. Ainda informa, que a data de execução e o cronograma do projeto serão validados pelo formulário para a apresentação dos projetos de pesquisa e não pelo Sigaa, já que esse sistema não aceita que a data de submissão coexista com a data de execução do projeto. Junto com o edital na Intranet, foi disponibilizado um tutorial para a submissão de projetos.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, basta entrar em contato com o e-mail pesquisa@ifsc.edu.br.

 

Por Coordenadoria de Jornalismo

Tags: , , ,

Faça um comentário!