Abertas inscrições para curso de Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia

6. maio 2019 | Escrito por | Categoria: Oportunidades

Servidores que trabalham na área de obras e contratos podem se inscrever no curso Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia até 9 de maio. O curso será realizado dos dias três a cinco de junho, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, no Polo Presencial da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) em Curitiba.

Os objetivos do curso são ordenar as rotinas necessárias à fiscalização de contratos de obras e serviços de engenharia, relacionar as responsabilidades inerentes à atividade com a legislação vigente, analisar os contratos de obras e serviços de engenharia, relatar procedimentos para a gestão dos contratos de obras e engenharia, identificar as relevantes orientações sobre as medições para gestão e acompanhamento dos contratos e analisar as responsabilidades do fiscal de contratos de obras e serviços de engenharia.

A metodologia do curso é baseada em exposição dialogada, estudos de caso e exercícios práticos. É recomendável que o servidor tenha pelo menos um ano de serviço na área para participar do curso.

Para inscrições e mais informações, basta acessar o site do curso.

Por Coordenadoria de Jornalismo

Tags: , , ,