Servidores têm até 30 de junho para participar da Autoavaliação Institucional

21. maio 2019 | Escrito por | Categoria: Matérias

Servidores do IFSC têm até 30 de junho para participar da Autoavaliação Institucional organizada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA). Estão disponíveis três formulários: Docentes, Técnicos-Administrativos e Reitoria.

Segundo a presidente da CPA Central, Flávia Stela de Araújo Lima Amorim, os questionários foram aprimorados, com a inclusão de novas questões e supressão de outras. A criação de um questionário diferente para os servidores da Reitoria é necessária, pois a rotina é diferente daquela dos servidores dos câmpus.

A expectativa é de que pelo menos 50% dos servidores participem da Autoavaliação Institucional. Além da CPA Central, as CPAs dos câmpus também auxiliam na divulgação. “Vamos poder avaliar como os servidores se percebem, como percebem o IFSC e como podemos melhorar. Os gestores também terão melhor conhecimento para aprimorar a gestão institucional”, destaca Flávia.

Os resultados comporão um relatório parcial, que deve ficar pronto até setembro de 2019. Um relatório geral, com as informações dos servidores e dos alunos, que já preencheram questionário próprio no final de 2018, deverá ser enviado ao Ministério da Educação (MEC) no início de 2019.

Se você é servidor do IFSC, preencha um dos três questionários, disponíveis no portal do IFSC:

Por Coordenadoria de Jornalismo

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.