Abertas inscrições para curso de Gestão de Processos com foco em inovação

1. julho 2019 | Escrito por | Categoria: Matérias, Oportunidades, Vida de Servidor

Estão abertas até 12 de julho as inscrições para o curso de Gestão de Processos com foco em inovação. O curso possui 15 vagas reservadas para servidores do IFSC, é ofertado pelo Programa Enap em Rede, uma parceria da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) com os institutos federais e acontecerá de 26 a 28 de agosto, das 8h30 às 17h na Reitoria.

Os objetivos do curso são conceituar a gestão de processos com foco no BPM (business process management), aplicar os princípios da análise de processos com foco no BPM, conduzir gerenciamentos de mudança de processos, identificar os principais níveis de processos em função da modelagem, aplicar os fundamentos do desenho de processos com foco no BPM e gerenciar desempenho de processos corporativos.

Para inscrições e mais informações, basta acessar o site do curso.