Servidores podem atuar como peritos da Receita Federal

16. setembro 2019 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

Estão abertas até 25 de setembro as inscrições na chamada pública para cadastro de servidores do IFSC em um banco de peritos da Alfândega da Receita Federal do Brasil no Porto de Itajaí e na Unidade de Florianópolis. Os selecionados vão prestar serviço de perícia para identificação e quantificação de mercadoria importada e a exportar.

“O IFSC vem atuando em parceria com a Receita Federal para fortalecer as Relações Externas e otimizar a utilização de mercadorias apreendidas. Nesse contexto, a pró-reitoria de Extensão articulou a composição de um banco de avaliadores para ocorrências de rotina que envolvam apreensão de cargas específicas”, conta o pró-reitor de Extensão e Relações Externas, André Dala Possa. Ele ressalta ainda que a expectativa é que a partir do banco o corpo de servidores cadastrados possa atuar sob demanda fazendo jus a um pró-labore, que varia de R$ 400,00 a R$ 3.380,00.

As vagas são para as áreas: Agronomia; Engenharia Civil; Engenharia de Alimentos; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica; Engenharia Mecânica; Química; Telecomunicações; e Têxtil. As inscrições devem ser feitas por formulário eletrônico.

Para mais informações, acesse o edital da chamada pública na intranet.

 

Por Coordenadoria de Jornalismo

Tags: , , , , , , ,

Os comenários não estão permitidos.