Revista Cadernos de Extensão do IFFluminense: submissão até 2 de fevereiro

20. dezembro 2019 | Escrito por | Categoria: Oportunidades

A Revista Cadernos de Extensão do Instituto Federal Fluminense, publicação da Essentia Editora do IFF, que visa promover a reflexão e divulgação de ações de extensão, está com chamada aberta para submissão de trabalhos até o dia 02 de fevereiro de 2020. Poderão ser submetidos trabalhos nas seguintes categorias: artigo original, destinado ao compartilhamento do conhecimento produzido a partir de reflexões teóricas originadas da experiência extensionista, com até 50 mil caracteres; e relato de experiência, contribuição destinada a relatar resultados de ação extensionista, com até 35 mil caracteres. As normas para submissão e os templates estão disponíveis neste link.

A revista passou por uma reformulação recente, após uma nova equipe editorial assumir o periódico, e será aberta para publicação de trabalhos de outras instituições. “A partir do volume 4, sua periodicidade será semestral e sua atuação foi ampliada ao abrir-se para a submissão de trabalhos com o objetivo de promover o diálogo entre as diversas instituições e agentes que realizam Extensão”, destaca a coordenadora Executiva da Essentia Editora, Cláudia Ferreira.

Todas as informações sobre a publicação, submissão e os três últimos volumes da Revista Cadernos de Extensão estão disponíveis na página do periódico, no site da Essentia Editora.

 

Informações da Diretoria de Comunicação do IFF

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.