Inscrições abertas para treinamentos do Portal de Periódicos da Capes

20. fevereiro 2020 | Escrito por | Categoria: Oportunidades

Estão abertas as inscrições para os treinamentos online para se aprofundar no uso de recursos e ferramentas oferecidos pelo Portal de Periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Os treinamentos online começam em 9 de março, são gratuitos e estão divididos em semanas temáticas, de acordo com as áreas do conhecimento: Ciências Agrárias; Ciências Biológicas; Ciências da Saúde; Ciências Exatas e da Terra; Ciências Humanas; Ciências Sociais Aplicadas; Engenharias; Linguística, Letras e Artes; e Multidisciplinar.

Para participar, é necessário fazer login no Meu Espaço (caso ainda não possua identificação, faça o seu cadastro clicando em “Novo usuário”), entrar na área de treinamentos, escolher a turma que se encaixe melhor no seu perfil, clicar em “Solicitar inscrição” e acompanhar, pelo e-mail cadastrado, as orientações para participar do curso.

Além da programação habitual, a agenda ainda contempla webinars de editores que fazem parte do acervo, sempre com assuntos voltados ao universo científico. Os cronogramas de março e abril já estão disponíveis no link de treinamentos. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail treinamento.periodicos@capes.gov.br.

Os comenários não estão permitidos.