Lançado edital para afastamento de professores para pós-graduação

20. fevereiro 2020 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

Servidores docentes interessados em obter afastamento integral de suas atividades para cursar pós-graduação (mestrado, doutorado ou estágio de pós-doutorado) a partir do segundo semestre de 2020 têm até 16 de março para se inscrever no Edital 04/2020 da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi). Pelo edital, serão classificados, de acordo com os critérios estabelecidos, os professores que terão prioridade na concessão dos afastamentos.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário cujo link está disponibilizado na página da Proppi na Intranet do IFSC. No formulário, serão informados os critérios de avaliação que pontuarão na classificação dos candidatos, tais como nível de formação pretendido, tempo de docência e conceito do programa. Também pelo formulário os candidatos devem enviar em arquivos digitais os documentos exigidos no edital.

São disponibilizadas 30 vagas para concessão de afastamento, correspondentes à disponibilidade de professores substitutos a serem contratados para os câmpus. Após a análise das solicitações, resultado parcial e período para recursos, o resultado final será divulgado pela Proppi em 9 de abril. Os processos propriamente ditos de solicitação de afastamento para pós-graduação deverão ser protocolados pelos servidores contemplados na Coordenadoria de Gestão de Pessoas de cada câmpus, até 24 de abril de 2020.

Leia o edital completo.

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.