Servidores podem se cadastrar em banco de fontes sobre coronavírus

25. março 2020 | Escrito por | Categoria: Coronavírus, Matérias

Os servidores do IFSC com conhecimentos pertinentes à epidemia de coronavírus podem se inscrever para serem fontes em matérias dos canais de comunicação do IFSC. O formulário também visa contatar servidores disponíveis para falar com a imprensa, pois temos sido constantemente demandados pelos meios de comunicação, pela confiabilidade e qualificação de nossos profissionais.

Preencha o formulário e faça parte do banco de fontes do IFSC.

Podem colaborar docentes e técnicos que tenham formação e conhecimento nas áreas de saúde, educação física, biologia, estatística, sociologia, geografia, história, psicologia, administração, entre outros.

Esta ação faz parte da Política de Comunicação do IFSC: “As fontes do IFSC, representadas por pessoas autorizadas e legitimadas em função da sua competência e / ou pertinência em relação a determinados temas ou áreas, têm fundamental importância no processo de interação com os públicos estratégicos. Elas contribuem decisivamente para consolidar a imagem e a credibilidade do Instituto e precisam estar alinhadas com o PDI. Em função disso, devem necessariamente estar disponíveis quando acionadas pelo setor de Comunicação”.

Além disso, é solicitado que servidores demandados pela imprensa comuniquem a Coordenadoria de Jornalismo pelo e-mail jornalismo@ifsc.edu.br para acompanhamento.

Coordenadoria de Jornalismo

Tags: , , ,

Os comenários não estão permitidos.