ProfEPT credencia docentes permanentes

5. maio 2020 | Escrito por | Categoria: Matérias, Oportunidades

O Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (ProfEPT) está credenciando docentes permanentes no programa. O edital servirá para completar o quadro de até 12 vagas de professores por instituição associada e apresenta 58 vagas distribuídas por 24 instituições. As inscrições podem ser feitas até 29 de maio.

Acesse o Edital, cronograma e modelo de Carta de Anuência.

O Programa tem buscado cumprir a meta de propiciar formação de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica por todas as regiões e estados brasileiros e para isso, completar o seu quadro de vagas docente permite a ampliação de vagas de orientação no próximo Exame Nacional de Acesso previsto para 2020.

Para o IFSC, está prevista uma vaga, para a disciplina Bases Conceituais em EPT e Práticas Educativas em EPT. Podem participar docentes efetivos do IFSC, que atuem em regime de trabalho de 40h ou DE, portadores do título de Doutor, em programa reconhecido pela CAPES, que apresentem produção científica intelectual na área de Ensino da CAPES nos últimos dois anos e que tenham disponibilidade de 15 horas de dedicação ao programa (incluindo aulas nas modalidades presencial e a distância, realização de projetos de pesquisa e orientações), com experiência em orientação.

Com informações de https://profept.ifes.edu.br/

Tags: , , ,

Os comenários não estão permitidos.