Usuários da Agenda Zimbra devem fazer migração

5. junho 2020 | Escrito por | Categoria: Gestão de Pessoas, Matérias

A Diretoria de Tecnologia em Informação e Comunicação (DTIC) informa aos usuários da Agenda Zimbra sobre a necessidade de realizar a migração da agenda, após a migração das contas pessoais do e-mail Zimbra para o Gmail. São os docentes e técnicos-administrativos, em cargo de gestão, que precisam deixar disponível suas agendas no site http://agenda.ifsc.edu.br/.

Todos terão esta semana para fazer a migração de suas agendas seguindo o Guia elaborado pela DTIC até o PASSO 4 apenas. Isso permitirá que a agenda Google apresente todas as publicações desde o início de uso da agenda zimbra.

Não é necessário ir além do PASSO 4.

Precisam fazer a migração todos os servidores que ainda não usam o Google agenda, mas que mantém ainda a agenda Zimbra. Quem já fez a migração anteriormente, ainda que tenha seguido todos os passos do manual acima, não necessita fazer nada neste momento.

A DTIC fará a mudança da Agenda Zimbra para a agenda do Google na próxima semana, no dia 9 de junho de 2020.

Caso permaneçam dúvidas a respeito desta mudança utilizem este email (dtic@ifsc.edu.br) para saná-las. Fico a disposição no whatsapp (48) 98836-1307 e no goolge@chat (benoni@ifsc.edu.br).

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.