MCTIC abre seleção pública para startups e empresas de base tecnológica

10. junho 2020 | Escrito por | Categoria: Coronavírus, Matérias, Oportunidades

O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC MCTIC/FINEP/FNDCT) lança a seleção pública Subvenção Econômica à Inovação – 03/2020 Soluções tecnológicas inovadoras para produtos, serviços e processos implementadas por Startups e Empresas de Base Tecnológica aplicadas ao ambiente de pandemia de Covid-19.

O prazo para submissão é 22 de junho de 2020. Demais informações estão disponíveis no link da seleção pública no site da Finep.

O objetivo desta seleção é conceder recursos de subvenção econômica para o desenvolvimento de soluções inovadoras por startups e empresas de base tecnológica, preferencialmente em cooperação com ICTs, de modo a atender demandas do setor público e privado, para prevenção, mitigação, identificação e combate ao coronavírus e à Covid-19.

Espera-se apoiar a incorporação de novas soluções tecnológicas, baseadas em nanotecnologia, materiais avançados, inteligência artificial, Internet das Coisas, biologia sintética além de outras que se mostrarem promissoras para adição de funcionalidades aos equipamentos, partes, peças e insumos específicos para o Covid-19.

Com informações de www.finep.gov.br.

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.