Lançado edital de processo seletivo para remoção de servidores

18. junho 2020 | Escrito por | Categoria: Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus São Lourenço do Oeste, Câmpus São Miguel do Oeste, Gestão, Gestão de Pessoas, Matérias, Reitoria

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do IFSC publicou nesta quinta-feira (18 de junho) o edital nº 10/2020, de fluxo contínuo, que abre processo seletivo para a seleção e classificação de servidores interessados em remoção para outro câmpus do IFSC ou a Reitoria. Também está publicada a primeira chamada do edital, com um total de 11 vagas disponíveis (nove para técnicos administrativos e duas para docentes).

Os interessados têm até 23 de julho para realizar a inscrição por meio do formulário eletrônico cujo link está disponível na Intranet (Editais da DGP -> Editais de Remoção -> Edital de Remoção nº 10/2020). No ato da inscrição devem ser anexados ao formulário os documentos comprobatórios exigidos no edital.

O processo seletivo será feito por meio de análise documental (primeira etapa) e entrevista (segunda etapa). Todos os critérios de pontuação para os requisitos de ambas as etapas estão nos anexos do edital.

Após as duas etapas e prazo para interposição de recursos, o resultado da primeira chamada do processo seletivo deve ser divulgado em 21 de julho.

Veja os cargos e vagas disponíveis:

Câmpus Canoinhas
TAE – Bibliotecário documentalista (1 vaga)

Câmpus Chapecó
TAE – Assistente de aluno (1 vaga)
TAE – Técnico de laboratório: automação (1 vaga)

Câmpus Criciúma
TAE – Médico (1 vaga)

Câmpus Florianópolis
Docente – Artes e música (1 vaga)

Câmpus Jaraguá do Sul-Rau
TAE – Pedagogo (1 vaga)

Câmpus Joinville
TAE – Psicólogo (1 vaga)

Câmpus São Lourenço do Oeste
TAE – Técnico em assuntos educacionais (1 vaga)

Câmpus São Miguel do Oeste
Docente – Engenharia de alimentos (1 vaga)

Reitoria
TAE – Administrador (1 vaga)
TAE – Técnico em assuntos educacionais (1 vaga)

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Os comenários não estão permitidos.