Câmpus Criciúma abre inscrições para bolsistas do Projeto Alvorada

24. junho 2020 | Escrito por | Categoria: Câmpus Criciúma, Matérias, Oportunidades

Estão abertas até o dia 12 de julho as inscrições para a seleção simplificada de servidores do IFSC para atuação como bolsistas no Projeto Alvorada, do Câmpus Criciúma, que terá como foco a inclusão social e produtiva de pessoas egressas do sistema prisional. Podem se inscrever servidores do quadro efetivo permanente do IFSC, ativos e aposentados, e professores substitutos que tenham contrato vigente até o encerramento do projeto.

O Projeto Alvorada – Inclusão Social e Produtiva de Pessoas Egressas do Sistema Prisional busca promover oportunidades reais de inclusão social de egressos do sistema prisional, via acesso a itinerários formativos e inserção profissional. Será ofertado, no Câmpus Criciúma, o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Pintor de Obras Imobiliárias.

Os servidores selecionados atuarão como bolsistas nas seguintes áreas: Extensionista de Administração, Coordenador de Estágio, Psicólogo ou Assistente Social, Docente e Tutor. Pré-requisitos, carga horária, número de vagas e valores das bolsas para cada função estão descritas na Chamada Simplificada 04/2020, publicada no portal do IFSC.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por e-mail. A candidatura será avaliada por uma banca avaliadora, constituída por servidores do Câmpus Criciúma. A seleção dos candidatos será feita por conferência de documentos e análise de títulos.

Todos os detalhes devem ser consultados na Chamada Simplificada 04/2020.

Por Comunicação do Câmpus Criciúma

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.