Novas datas de capacitações da Diretoria de Comunicação

30. junho 2020 | Escrito por | Categoria: Gestão, Gestão de Pessoas, Matérias

A agenda de capacitações da Diretoria de Comunicação teve alteração. A capacitação em “Conteúdo Audiovisual (conceitos básicos e aproveitamento de material)”, marcada para esta quarta-feira (primeiro de julho) foi transferida para dia 22 de julho. A capacitação “Eventos (sistêmicos e outros)” será remarcada para o mês de agosto em data a ser divulgada posteriormente.

Assim, as próximas capacitações serão as seguintes:

  • 8 de julho – Parcerias
  • 15 de julho – Campanha de ingresso e Canais Oficiais
  • 22 de julho – Conteúdo Audiovisual (conceitos básicos e aproveitamento de material)

As capacitações são realizadas em dois horários, às 10h e às 14h. Os temas são voltados para servidores que atuam com comunicação, na reitoria e nos câmpus. Porém, qualquer servidor interessado pode participar, basta enviar e-mail para dir.com@ifsc.edu.br e solicitar o acesso.

As gravações das capacitações já realizadas estão disponíveis na área da Dircom na Intranet. (Intranet/Extensão e Relações Externas/Diretoria de Comunicação/Manuais e Capacitações).

Já estão disponíveis as gravações das seguintes capacitações: Publicação de conteúdos no portal do IFSC e sites dos câmpus; Mídias sociais; Identidade visual, uso da marca e criação de material, e O que é notícia e Assessoria de Imprensa.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.