Participação em comissão interna terá retribuição de horas para compensação
30. julho 2020 | Escrito por Jornalismo IFSC | Categoria: OportunidadesO Colegiado de Desenvolvimento de Pessoas (CDP), mediante dificuldade para encontrar avaliadores internos para composição da Comissão Especial de Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC), aprovou a certificação por declaração de participação nesta atividade com retribuição de quatro horas por processo para compensação futura, no prazo de seis meses a ser acordado com a chefia imediata.
A atividade, que é voluntária, deve ser realizada fora da jornada de trabalho e funciona como as atuações em concursos ou processos seletivos, ou seja, declaração após a participação com compensação futura.
Para tornar-se avaliador de RSC é preciso cadastrar-se no Sistema Integrado de Monitoramento Execução e Controle do Ministério da Educação (Simec), e solicitar o acesso. Para aqueles que já fizeram a inscrição em outra época, o cadastro atual permanece válido.
Após a solicitação de acesso, é preciso informar o Colegiado, via e-mail (cdp.secretaria@ifsc.edu.br) para liberação. Após essa liberação, basta completar o cadastro como avaliador, na aba Processo seletivo – Inscrição de avaliadores.
Por Coordenadoria de Jornalismo