Participação em comissão interna terá retribuição de horas para compensação

30. julho 2020 | Escrito por | Categoria: Oportunidades

O Colegiado de Desenvolvimento de Pessoas (CDP), mediante dificuldade para encontrar avaliadores internos para composição da Comissão Especial de Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC), aprovou a certificação por declaração de participação nesta atividade com retribuição de quatro horas por processo para compensação futura, no prazo de seis meses a ser acordado com a chefia imediata.

A atividade, que é voluntária, deve ser realizada fora da jornada de trabalho e funciona como as atuações em concursos ou processos seletivos, ou seja, declaração após a participação com compensação futura.

Para tornar-se avaliador de RSC é preciso cadastrar-se no Sistema Integrado de Monitoramento Execução e Controle do Ministério da Educação (Simec), e solicitar o acesso. Para aqueles que já fizeram a inscrição em outra época, o cadastro atual permanece válido.

Após a solicitação de acesso, é preciso informar o Colegiado, via e-mail (cdp.secretaria@ifsc.edu.br) para liberação. Após essa liberação, basta completar o cadastro como avaliador, na aba Processo seletivo – Inscrição de avaliadores.

 

Por Coordenadoria de Jornalismo

Tags: , , ,

Os comenários não estão permitidos.