Enap lança chamada de atividades para a Semana de Inovação 2020

19. agosto 2020 | Escrito por | Categoria: Coronavírus, Gestão de Pessoas, Matérias, Oportunidades

Um lugar para (re)imaginar e construir futuros. Este será o tema da Semana de Inovação de 2020, que acontece de 16 a 19 de novembro em um modelo híbrido. Com o mote de que, em momentos de crise, é possível enxergar a oportunidade para imaginar e construir futuros possíveis, a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) lança chamada de atividades que poderão fazer parte do maior evento de inovação pública da América Latina.

Os interessados poderão enviar suas propostas de atividades online ou presenciais até 7 de setembro de 2020 pelo formulário de inscrições. Podem participar integrantes da administração pública e iniciativa privada, pessoas físicas ou jurídicas. Na edição deste ano, as pessoas poderão interagir com uma série de eventos online, como oficinas, mesas redondas, lançamento de publicações, experiências, lives e rodas de conversa em uma cidade virtual da inovação, além das atividades presenciais organizadas por parceiros locais.

É importante que as propostas submetidas sejam ministradas/conduzidas pelas instituições proponentes e/ou parceiros. No caso de propostas de atividades presenciais, a Enap encoraja a proposição de formatos criativos de participação que respeitem o distanciamento social, como drive-ins e atividades com baixo número de participantes ao ar livre. Todas as propostas recebidas serão analisadas e os proponentes selecionados serão comunicados sobre a aceitação respectiva.

Informações do site da Enap.

Tags: ,

Os comenários não estão permitidos.