IFPE seleciona docentes para atuar em especialização

24. agosto 2020 | Escrito por | Categoria: Notas, Oportunidades

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) está com inscrições abertas para dois editais referentes a Processo Seletivo Simplificado de docentes que atuarão no Curso de Especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica, na modalidade de Educação a Distância (EaD). O primeiro edital (Edital Nº 21/2020 – GR) visa o preenchimento de vagas para o cargo de professor formador/orientador. Já o segundo edital (Edital Nº 22/2020 – GR), para o cargo de tutor a distância.

Ambas as seleções são voltadas exclusivamente para servidores ativos da Rede Federal de Educação. Para se inscrever é necessário que o candidato seja graduado em curso de Licenciatura Plena e tenha experiência mínima de um ano em docência. Para a vaga de professor formador/orientador é também exigido o título de mestrado ou doutorado. Já para a vaga de tutor a distância basta ter o título de pós-graduação. O processo seletivo se dará por meio de avaliação curricular.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas no período de 1º a 5 de setembro, exclusivamente por meio do endereço eletrônico https://selecoes.dead.ifpe.edu.br/.

Saiba mais no site do IFPE.

Por Coordenadoria de Jornalismo, com informações do site do IFPE.

Tags: , ,

Os comenários não estão permitidos.