Servidores são convidados a contribuir para pesquisas de pós-graduação
6. outubro 2020 | Escrito por Jornalismo IFSC | Categoria: NotasDuas pesquisas de pós-graduação estão com questionários abertos para coleta de informações junto aos servidores do IFSC. Docentes podem contribuir respondendo ao questionário “Tecnologia e educação: desafios dos professores do IFSC frente a pandemia”, integrante da pesquisa das estudantes Joyce Graziela Maia F. Tigre de Oliveira e Juliana Reinehr, da especialização em Docência na EPT, ofertado pelo Cerfead. Já os técnicos administrativos podem colaborar respondendo ao questionário que visa avaliar a percepção desse segmento em relação à autonomia, ao controle atencional para multitarefas e ao bem-estar durante o período de teletrabalho. Este é integrante de pesquisa da servidora Daniele Caroline da Silva, que cursa o mestrado profissional em Administração na Unoesc.
Clique para responder ao questionário voltado a docentes.
Clique para responder ao questionário voltado a técnicos administrativos.
Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC