Chamada pública seleciona editor-chefe para a revista Caminho Aberto

18. novembro 2020 | Escrito por | Categoria: Matérias

A Pró-Reitoria de Extensão e Relações Externas (Proex) está com chamada pública aberta para interessados em atuar como editor-chefe da revista Caminho Aberto por dois anos, a partir de dezembro de 2020.

Os interessados devem se inscrever até 25 de novembro, por meio do formulário on-line informado no Edital Proex nº 20/2020. Podem participar do processo seletivo servidores docentes ou técnico-administrativos do quadro efetivo permanente do IFSC, ativos ou aposentados, além de servidores em cooperação técnica. Não podem participar do processo, contudo, aqueles que estejam em qualquer tipo de afastamento (parcial ou integral).

O servidor que assumir a função deverá dedicar 16 horas semanais de sua jornada regular para as atividades da revista. Entre as atribuições do editor-chefe estão a coordenação dos fluxos editoriais e dos processos de normalização e indexação, bem como atuar no aprimoramento das práticas editoriais do periódico. O editor também deverá representar a revista junto ao Conselho Editorial do IFSC.

A revista Caminho Aberto é publicada desde 2014 e atualmente está em sua 12ª edição. Trata-se de uma publicação interdisciplinar que busca socializar, por meio de artigos e relatos de experiência, atividades de extensão articuladas com o mundo do trabalho e os diversos segmentos sociais.

Consulte o Edital Proex nº 20/2020 para conhecer os demais detalhes do processo seletivo.

Acesse o site da revista Caminho Aberto.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Os comenários não estão permitidos.