Planejamento de obras para os próximos anos é apresentado no Codir

23. dezembro 2020 | Escrito por | Categoria: Câmpus Araranguá, Câmpus Caçador, Câmpus Canoinhas, Câmpus Chapecó, Câmpus Criciúma, Câmpus Florianópolis, Câmpus Florianópolis-Continente, Câmpus Garopaba, Câmpus Gaspar, Câmpus Itajaí, Câmpus Jaraguá do Sul-Centro, Câmpus Jaraguá do Sul-Rau, Câmpus Joinville, Câmpus Lages, Câmpus Palhoça Bilíngue, Câmpus São Carlos, Câmpus São José, Câmpus São Lourenço do Oeste, Câmpus São Miguel do Oeste, Câmpus Tubarão, Câmpus Urupema, Campus Xanxerê, Gestão, Matérias, Reitoria

O planejamento de obras do IFSC para os próximos três anos, com critérios para priorização delas, foi apresentado pela Pró-Reitoria de Administração do IFSC na última reunião do Colégio de Dirigentes (Codir) do ano, em 16 de dezembro. Os critérios adotados foram: segurança ou regularização imobiliária, capacidade de força de trabalho da equipe de engenharia, maximização no atendimento das atividades finalísticas do IFSC e implantação da infraestrutura de suporte à oferta dos cursos previstos no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)

As obras têm diversas fontes de financiamento, incluindo o remanejamento de custeio para investimento feito em 2020 e emendas parlamentares – estas terão prioridade na execução quando forem liberados os recursos, para atender requisitos legais.

Para ajudar dar conta da demanda – em 2020 foram feitos no IFSC 24 processos de Regime Diferenciado de Contratações Públicas (RDC), usados para contratar serviços de engenharia, o maior número da instituição em um ano -, o IFSC lançou em dezembro um edital para seleção simplificada de bolsistas para atuação no Escritório de Projetos em Arquitetura e Engenharia, do qual puderam participar servidores e estudantes da instituição.

Confira neste arquivo o planejamento das obras do IFSC para os próximos anos. Em cada uma, há um selo que detalha qual o estágio previsto dela para cada ano, desde o planejamento até a entrega da obra.

Os comenários não estão permitidos.