Inscrições abertas para nova turma do mestrado interinstitucional em Administração na Unisul

11. janeiro 2021 | Escrito por | Categoria: Matérias

Estão abertas até 20 de fevereiro as inscrições para o mestrado em Administração ofertado pela Unisul em parceria com o IFSC. Serão selecionados até 12 servidores técnico-administrativos em educação (TAEs) do IFSC para o curso.

Para se inscrever, os interessados devem encaminhar formulário de inscrição (modelo no Apêndice 1 do edital), cópia do currículo Lattes atualizado, cópia do diploma de graduação e pré-projeto de pesquisa, entre outros documentos. Todo o material necessário à inscrição deve ser enviado até 20 de fevereiro para o e-mail ppga@unisul.br.

O processo seletivo terá três etapas: homologação da inscrição, análise de currículo e entrevista. Após o cumprimento de todas as etapas, o resultado deverá ser divulgado em 27 de fevereiro. O início das atividades do primeiro trimestre está previsto para 15 de março.

O pré-projeto de pesquisa deve, preferencialmente, ter temática que esteja relacionada ao IFSC. Deve também ter aderência a uma das duas linhas de pesquisa do programa – Desempenho organizacional e Inovação e Sociedade. No Apêndice 2 do edital constam as temáticas trabalhadas pelos professores em cada linha.

As aulas do mestrado serão ministradas no câmpus da Unisul em Tubarão, com atividades concentradas uma semana por mês (de segunda a sexta, à tarde e à noite, e sábado, pela manhã). O IFSC concederá autorização para participar das disciplinas aos mestrandos nas semanas em que houver atividades do curso (veja o termo aditivo ao edital, publicado em 15 de janeiro).

Consulte as normas do processo seletivo no Edital Proac nº 01/2021.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

 

(Texto atualizado em 20 de janeiro de 2021)

Os comenários não estão permitidos.