Conferência Internacional sobre Educação, Inovação e Tecnologias de Aprendizagem está com inscrições abertas para envio de experiências

21. janeiro 2021 | Escrito por | Categoria: Oportunidades

De 20 a 23 de abril acontece a 4ª Conferência Internacional sobre Educação, Inovação e Tecnologias de Aprendizagem (ICEILT-4). O evento será 100% virtual, organizado por acadêmicos e pesquisadores de diferentes áreas científicas da Universidade da Extremadura (Espanha) e do Instituto Politécnico do Porto (Portugal) com o suporte técnico de Conferências Internacionais ScienceKNOW. A fase de envio do Resumo, notificação de aceitação e envio completo das Comunicações segue até 13 de abril de 2021, e o registro antecipado termina em 28 de fevereiro. As taxas regulares serão aplicadas a partir de 1 de março.

O evento tem o objetivo de criar um fórum internacional para acadêmicos, pesquisadores e cientistas de todo o mundo para discutir resultados e propostas sobre os mais sólidos temas relacionados à Educação, Inovação e Tecnologias de Aprendizagem. E nessa edição, os trabalhos relacionados à covid-19 terão destaque.

Experiências de aprendizagem durante e após a pandemia Covid-19, Projetos educacionais, Direitos de educação, Software educacional, Educação e vida pública, Reformas educacionais, A crise da educação, e Metodologias educacionais são alguns temas presentes na programação da Conferência.

Após a realização do evento, o participante poderá optar por publicar a comunicação em uma das revistas online do congresso ou publicar um capítulo de livro sobre “Novas tendências em educação, inovação e tecnologias de aprendizagem”.

Mais informações podem ser obtidas via email info@iceilt-4.com ou pelo whatsapp (+34) 650924125.

 

Por Coordenadoria de Jornalismo

Tags: , , , , , ,

Os comenários não estão permitidos.