Proex lança editais para apoio a projetos relacionados a cultura e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

29. janeiro 2021 | Escrito por | Categoria: Matérias

A Pró-Reitoria de Extensão e Relações Externas (Proex) do IFSC lançou editais voltados ao apoio de projetos de extensão na área da cultura (Edital 01/2021) e que abranjam temáticas ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (Edital 02/2021).

Em ambos os casos, as propostas devem ser cadastradas até 26 de fevereiro, no SIGAA-Exensão. Podem submeter propostas servidores do quadro efetivo permanente do IFSC que não estejam em licença ou qualquer tipo de afastamento.

As equipes dos projetos podem conter outros servidores colaboradores e devem, obrigatoriamente, envolver discentes extensionistas.

O Edital 01/2021 irá destinar até R$ 33,6 mil para projetos da área temática da cultura e que correspondam a ações permanentes e já consolidadas nos câmpus, com o limite de 12 propostas no total. O prazo de execução será entre maio e dezembro de 2021.

Já o Edital 02/2021 irá destinar até R$ 13 mil para as propostas contempladas, com o limite de 27 propostas no total. As temáticas devem estar relacionadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, que definem indicadores como erradicação da pobreza, combate à fome, educação de qualidade e redução da desigualdade. O prazo de execução será entre maio e novembro de 2021.

Os editais podem ser consultados no SIGAA-Extensão.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

Os comenários não estão permitidos.